segunda, 20 de maio de 2024
Geral
03/05/2024 | 21:09

Desenvolvimento Econômico de Itajaí tem novo secretário

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí está sob novo comando. O advogado Ricardo Augusto dos Santos passa a ser secretário nesta sexta-feira (03). Com a mudança, Thiago Morastoni passará a se dedicar apenas à Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.
 
Ricardo Augusto dos Santos, é advogado e ocupa pela primeira vez um cargo público no Executivo Municipal. Sua experiência na área econômica vem especialmente do Direito Empresarial e Tributário. Casado e pai de um menino de três anos, Santos atuará pautado na ética e empatia ao itajaiense.
 
“Assumo a função de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico com um misto de realização em poder servir a minha cidade de Itajaí e ao mesmo tempo com o compromisso que este cargo exige. Buscarei desempenhar a função com muita responsabilidade, seriedade e probidade com a coisa pública e respeito ao cidadão, dando continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria”, enfatiza o novo secretário.
 
Itajaí tem atualmente a segunda maior geração de empregos de Santa Catarina e alcançou nos últimos anos o maior índice de abertura de empresas de sua história. Também tornou-se o maior PIB do Estado e se destaca pelas obras de mobilidade urbana e infraestrutura que impulsionam o seu desenvolvimento e crescimento econômico.
 
Turismo e Eventos
 
Desde abril de 2021 a Secretaria de Desenvolvimento Econômico era comandada por Thiago Morastoni. Em março de 2023, Morastoni passou a responder interinamente pela Secretaria de Turismo em virtude do afastamento do então secretário Evandro Neiva, que assumiu a Secretaria de Estado do Turismo.
 
A partir de agora, Thiago Morastoni irá se dedicar integralmente à Secretaria de Turismo e Eventos. “Neste ano temos o desafio de entregar a maior e melhor Marejada já realizada, além de continuar tratativas que já iniciaram como a realização da próxima Ocean Race e da temporada de cruzeiros. Deixo o Desenvolvimento Econômico sob excelentes mãos e comprometido em continuar auxiliando essa secretaria que é tão importante para nossa cidade”, afirma. 
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS