quarta, 22 de maio de 2024
Polícia
01/05/2024 | 21:57

Morador de Cabeçudas quase é assassinado na tarde desta quarta-feira (01.05)

Na tarde desta quarta feira (01), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no Bairro Cabeçudas, em Itajaí.
 
No local, um dos envolvidos estava contido por populares, enquanto o outro recebia atendimento de equipe do SAMU, com uma lesão na cabeça. 
 
Os envolvidos foram ouvidos e apresentaram versões divergentes dos fatos. A suposta Vítima relatou que foi procurada, há cerca de dois meses, pelo suposto autor que demonstrou interesse na aquisição de alguns imóveis próximo a sua residência. Diante disso, combinaram de deslocar até o local dos imóveis na tarde desta quarta-feira (01.05), a fim de conhecer os terrenos. No caminho o autor sacou uma arma e atirou na vítima, que entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do agressor, sair do veículo e pedir ajuda.
 
O autor, por sua vez, relata que a vítima é que estava armada com a arma de fogo e partiu pra cima dele, em razão de conflitos que possuem por divergências em negócios envolvendo a propriedade de uma instituição de ensino. De acordo com o autor, durante luta corporal a vítima atingiu a própria cabeça com um disparo.
 
A vítima está consciente, e foi ouvida pelos policiais no Hospital. O suposto autor foi conduzido até à CPP, suspeito da prática do crime de homicídio tentado.
 
Foram apreendidos a arma do crime, um revólver marca Smith & Wesson calibre .32 S&W, sem numeração de registro juntamente com 1 munição percutida e não deflagrada, 1 estojo vazio percutido e 3 munições intactas  todas no tambor e de mesmo calibre. 32 S&W sendo entregues junto de todos os pertences pessoais (uma carteira com documentos e um aparelho celular) também na CPP.
 
Fonte: 1ºBPM Itajaí

JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS