segunda, 27 de maio de 2024
Cultura
26/04/2024 | 17:57

Exposição fotográfica sobre Cemitério da Recoleta estreia na segunda, 29

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe a partir desta segunda, 29, a exposição: “A Cidade do Silêncio”, do artista Gabriel Cordeiro Boll. A exposição é composta de obras fotográficas em preto e branco, que registram a beleza dos monumentos clássicos no Cemitério da Recoleta, em Buenos Aires (Argentina). A abertura da mostra acontece às 16h30, na Biblioteca Comunitária Univali, campus Itajaí. 
 
“Os registros que contém o meu olhar sobre esse cenário tão fantástico e representam parte do deslumbre que me consumiu durante a visita. Esse é o meu modo de perpetuar as histórias que residem ali e, se possível, convencer as pessoas da beleza que reside lá.”, explica Boll.
 
A mostra é organizada pela Coordenação de Arte e Cultura e Galeria de Arte Univali, vinculadas à Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão em parceria com o Sistema Integrado de Bibliotecas da Univali. A visitação é gratuita e aberta à comunidade em geral. Pode ser realizada até 7 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h. 
 
Sobre o autor
 
Gabriel Cordeiro Boll é natural de Balneário Camboriú (SC) e atua na área da comunicação. Em seu tempo livre é um leitor ávido, fotógrafo e estudante de teatro. Formou-se como bacharel em Relações Públicas e cursa MBA em Gerência de Projetos, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Sempre foi fascinado por histórias de assombrações, lendas de bruxas e pelo desconhecido.

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS