segunda, 27 de maio de 2024
Geral
23/04/2024 | 08:58

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN), informa que os motoristas que trafegam na região central de Camboriú devem ficar atentos, pois a partir de quinta-feira, dia 25, haverá algumas modificações no trânsito devido a realização do 39° Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024.
 
 
Como nos anos anteriores, a área central da cidade ficará fechada para veículos do dia 25 até o dia 28 de abril. Quem chegar em Camboriú pela Avenida Santa Catarina, vai entrar à direita na rótula – sentido Instituto Federal – e seguir pela Avenida Minas Gerais. Os moradores que precisam transitar nas áreas isoladas devem procurar a Secretaria de Finanças, com comprovante de residência atualizado, para retirar o registro de trânsito livre que permitirá sua circulação.
 
As ruas Francisco Barreto, Lauro Muller, Pedro Saut Júnior e Manoel Anastácio Pereira ficarão abertas na quinta-feira, dia 25 e sexta-feira, dia 26 até as 18h, para quem optar por essas vias como saída do município.
 
Será disponibilizado um local para estacionamento de ônibus de excursão e uma rota acessível para pessoas com deficiências, entre a igreja Assembleia de Deus e o Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen. Além disso, automóveis, ônibus e vans contarão com rotas alternativas específicas para circulação durante o evento.
 
O diretor do DEMUTRAN, Jair Grings, reforça que para possibilitar algumas mudanças, será reservado um espaço para o estacionamento dos ônibus em terreno localizado na Rua Joaquim Garcia, no bairro Centro, anexo ao IFC.
 
Fiscais do setor de Planejamento Urbano estarão em pontos estratégicos do município para orientar os motoristas a entrarem e saírem da cidade. Segundo o diretor do DEMUTRAN, a fiscalização será feita pela Polícia Militar com o apoio do Departamento de Trânsito.

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS