quinta, 24 de abril de 2025
Geral
18/04/2024 | 14:29

Feriado de 1º de Maio marca mais uma edição do festejo do trabalhador na paróquia Bombinhas

A comunidade paroquial bombinense se prepara para realizar a Festa do Trabalhador na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no bairro de Bombas, no feriado de 1º de maio. Um dia inteiro dedicado ao trabalhador, com orações, louvor e confraternização.
 
A programação inicia com missa às 10h30, seguido de almoço festivo (churrasco) e bingo no período da tarde com prêmios significativos: o primeiro prêmio é um salário-mínimo, o segundo e terceiro prêmios também é dinheiro, e em seguida micro-ondas, forno elétrico, bicicleta, entre outros.
 
O recurso arrecadado com o festejo é para suprir as despesas anuais da Paróquia. O churrasco tem o valor de R$ 50,00 com guarnição, e o Bingo R$ 10,00 a cartela. Durante o Bingo haverá serviço de bar e cozinha. Compras antecipadas na secretaria paroquial.
 
E sob as bênçãos de São José Operário a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição convida moradores e visitantes para vivenciar este dia em comunidade.

JORNAL IMPRESSO
18/04/2025
11/04/2025
04/04/2025
28/03/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS