domingo, 26 de janeiro de 2025
Geral
02/04/2024 | 19:33

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

O Município de Itajaí iniciou a execução do mirante de uma das maiores áreas de lazer da nossa cidade. O Parque Ecológico e Náutico, às margens da Beira-Rio, terá mais de 23 mil metros quadrados que contam com áreas verdes e de contemplação, playground e quadra pública de padel.
 
Além do mirante, que terá escadarias e rampas acessíveis para que todos possam admirar as belas paisagens de Itajaí, os profissionais trabalham nas instalações elétricas. Além disso, o passeio que leva ao farol e que também permitirá o acesso ao mirante está na fase de acabamentos. O serviços de drenagens e estruturas de contenção, chamadas de gabiões, já foram finalizadas.
 
O local contará ainda com pista de skate, academias ao ar livre, palco para apresentações culturais, espaços livres para feiras e eventos itinerantes, arborização e paisagismo. O parque está localizado no Saco da Fazenda, ao lado da Marina Itajaí. A previsão é que o local seja inaugurado no segundo semestre deste ano.
 
“Este será um importante espaço de lazer para a população itajaiense e também aos turistas que visitam nossa cidade. O parque é mais uma opção de lazer e entretenimento”, destaca o secretário de Obras de Itajaí, Márcio José Gonçalves, o Dedé. 
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
24/01/2025
17/01/2025
01/01/2025
20/12/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS