segunda, 22 de abril de 2024
Geral
01/04/2024 | 16:37

Dengo Dengo: Linhas amarela e vermelha passam por mudanças a partir de segunda-feira (1º)

Em função da conclusão das obras na Rua João Emílio, no Centro, as linhas amarela e vermelha do Transporte Dengo Dengo terão mudanças em seu itinerário a partir da próxima semana, começando na segunda-feira, dia 1º de abril. 
 
A linha amarela, no sentido Gravatá-Centro, voltará ao itinerário original, indo até o Sinergia e, depois, passando até a Rua João Emílio (rua da Prefeitura), retornando à Av. João Sacavem e retornando ao terminal.
 
No trajeto Centro-Gravatá, quando o ônibus estiver na radial e entrar à direita na Rua Rio do Sul, deverá seguir até a Av. Prefeito José Juvenal Mafra, onde entrará à esquerda e, na sequência, à direita na Rua Anita Garibaldi, não entrando mais na Rua Orlando Schimidt.
 
A linha vermelha, no sentido Centro-Machados, não entrará mais na Meia Praia para passar na radial, e seguirá pela Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar) até a Rua Rio do Sul, onde entrará e seguirá até entrar à esquerda na radial do Gravatá, seguindo até a Rua Francisco Schimidt, onde dobrará à direita e retornará ao seu itinerário normal. 
 
Confira os horários e os itinerários completos pelo site www.mounavegantes.com.br ou pelo app Clive Bus.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS