segunda, 22 de abril de 2024
Cultura
26/03/2024 | 16:16

Festival do Mar promete cinco dias de programação em Bombinhas

Com o tema ‘Um povo, uma história’, a segunda edição do Festival do Mar chega com novidades para o público. Show nacionais, competições esportivas e diversas atrações culturais vão agitar os cinco dias de programação, de 17 a 21 de abril, em Bombinhas.
 
A festa contará com shows nacionais de Jefferson & Suellen, Simone Mendes, Tchê Chaleira, Paulinho Mocelin, Dazaranha, Titãs e Thiaguinho. Serão dois palcos no local da festa, onde artistas locais também devem se apresentar.
 
“O Festival do Mar é uma oportunidade para reunir nossa comunidade em torno de nossas tradições, enquanto nos envolvemos com o que há de mais rico em nossa cultura, música e gastronomia regional. Será uma festa para todos os públicos e para toda família participar”, explica o prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller.
 
Além das atrações nacionais, o festival vai contar com parque de diversões, espaço gastronômico, festival da canção, competições esportivas, como surf, skate e corrida, torneio de dominó, bingo, corrida de embarcação a motor e concurso do maior mexilhão.
 
Entre os diferenciais desta edição está a disponibilização de água filtrada gratuita, fornecida pela empresa Águas de Bombinhas para que o público possa se hidratar e curtir ainda mais o evento. Além disso, o Festival do Mar 2024 conta com a Realeza Oficial. Jessica Thomazoni do Espírito Santo foi eleita rainha e Mariana Woiciechowski e Júlia Miquelina Salm as princesas.
 
Novamente a festa será realizada em um espaço montado exclusivamente para o evento, na Avenida Flamboyant, nº 191, em Canto Grande. A solenidade de abertura acontecerá na quarta-feira (17), a partir das 19h.
 
A entrada para os shows nacionais será gratuita, por meio de ingresso solidário, em que o público deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social do município.
 
Confira a programação de shows nacionais:
 
17/04 (quarta) – Jefferson & Suellen
 
18/04 (quinta) – Simone Mendes
 
19/04 (sexta) – Tchê Chaleira e Paulinho Mocelin
 
20/04 (sábado) – Dazaranha e Titãs
 
21/04 (domingo) – Thiaguinho

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS