Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações da agência de inteligência, onde um homem de 34 anos e uma mulher de 51, estariam realizando tráfico de drogas em sua residência.
Ao chegar no local foi possível realizar a abordagem em um usuário que tinha acabado de sair da casa. Na mesma oportunidade, também ao portão da casa uma mulher foi abordada. Conversado com a mesma foi franqueado a entrada na residência e questionado sobre a venda de drogas, instante esse que o homem chega na residência e após abordagem foi confirmando o ilícito.
Na residência foi possível encontrar 13 porções de maconha já embaladas para venda, dois celulares, R$ 529,00 reias e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí.
Fonte: POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
3ºCRPM -COMANDO REGIONAL
COPOM – ITAJAÍ