segunda, 22 de abril de 2024
Esportes
20/03/2024 | 18:01

Pescador pronto para semifinais do Campeonato Catarinense

O Barra FC realizou, na tarde desta quarta-feira (20), o último treinamento antes da primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense 2024. O Pescador encara, na quinta (21), o Criciúma, às 20h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O técnico Eduardo Souza trabalhou a parte tática e jogadas de bola parada na atividade do dia. Após o trabalho, o clube de Balneário Camboriú inicia a concentração para o duelo. 
 
O técnico Eduardo Souza falou sobre a expectativa para o confronto contra o Criciúma. Na primeira fase, em jogo no estádio Heriberto Hülse, o Tigre levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O Barra FC busca sua primeira vitória contra o rival do Sul do estado, que venceu os dois primeiros confrontos que os times tiveram em suas histórias.
 
“O Criciúma é, desde o início, o favorito ao título, pelo investimento, jogadores acostumados com grandes jogos. Mas teremos dois jogos pela frente. Já fizemos um jogo equilibrado lá em Criciúma na primeira fase. Primeiro, é pensar neste jogo, fazer uma boa partida e, quem sabe, buscar um resultado para levar uma vantagem para Criciúma. Eles são os favoritos, mas o Barra tem provado ao longo do campeonato que pode brigar com esses times”, disse o treinador.
 
O Barra FC iniciou a preparação para essa partida já no domingo passado, quando sequer sabia quem seria o rival. A partir de segunda os trabalhos já foram voltados para o que o Pescador encontraria pela frente diante do Criciúma. 
 
“Quando soubemos do nosso adversário, já na segunda, procuramos trabalhar dentro do que vamos enfrentar, do que conhecemos do Criciúma. É trabalhar bastante e se concentrar no jogo que teremos pela frente. Mas estamos bem preparados para esse confronto”, afirmou Eduardo Souza. 
 
Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados de forma online, através do site Ingresso de Vantagens. A entrada custa R$ 30, com o benefício da meia-entrada. Crianças de até 12 anos não pagam e retiram seu ingresso na bilheteria, antes do acesso ao estádio. No dia do jogo, a partir de quatro horas antes do início do confronto, os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias do estádio Dr. Hercílio Luz. O custo será de R$ 50, com benefício da meia-entrada.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS