quinta, 18 de abril de 2024
Emprego
18/03/2024 | 15:44

Grupo Koch abre 140 vagas para loja em Bombinhas

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, vai inaugurar sua segunda loja em Bombinhas, com a bandeira de atacarejo Komprão - que está sendo construída no Bairro Sertãozinho, na Rua Araçá. O processo seletivo para preencher as 140 vagas do atacarejo será realizado presencialmente, entre 25 e 27 de março. São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, operador de loja, repositor, atendente de carnes, auxiliar de limpeza e empacotadores. Os salários partem de R$ 1,8 mil e há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
O processo seletivo presencial ocorre na Igreja Identidade Church Brasil, localizada na Rua Pinguim, 25, no Bairro Bombas. Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.
O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.
O Grupo Koch conta também com o SuperKoch  instalado no município, da bandeira de varejo, a loja fica localizada na Rua Flamingo, no Bairro Bombas.  
 
Sobre o Grupo Koch
Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 32 cidades do estado. São 66 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS