terça, 23 de abril de 2024
Polícia
15/03/2024 | 16:41

Polícia Civil prende em flagrante estelionatário que cometeu fraude contra concessionária de veículos em Itajaí

Na quinta-feira (14), aPolícia Civil de Santa Catarina, por meio de ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal da Itajaí (DIC) e do Setor de Investigação Criminal de Itajaí (SIC), prenderam um homem suspeito de aplicar um golpe em um loja de automóveis.
 
Segundo apurado, o suspeito teria se utilizado de documentos de uma terceira pessoa para realização de um financiamento para compra de um veículo Punto em uma concessionária de Itajaí. O veículo foi entregue ao suspeito na semana passada e, dias depois, a instituição financeira identificou a fraude e comunicou à Polícia Civil.
 
Na tarde da quinta-feira (14), o suspeito fez contato com a concessionária para buscar a documentação final do carro, apresentando-se novamente como terceira pessoa e assinando recibos falsamente em nome daquela.
 
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade e falsidade ideológica e responderá a Inquérito Policial pelo crime de estelionato. O veículo foi recuperado e devolvido à loja-vítima. O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e permanece à disposição da Justiça.
 
Fonte: PCSC

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS