terça, 23 de abril de 2024
Polícia
15/03/2024 | 10:05

DIC de Itajaí prende casal de irmãos por tráfico de drogas no bairro Cordeiros

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prendeu na quarta-feira (13) um casal de irmãos por tráfico de drogas no bairro Cordeiros, Itajaí. Após o recebimento de denúncias, a DIC identificou o casal de irmãos que seria responsável pelo fornecimento de entorpecentes para caminhoneiros da região. 
 
Na tarde de quarta-feira, durante monitoramento, foi visualizado o homem realizando a venda de uma bucha de cocaína a um usuário, momento em que foi abordado. Em seu veículo foram apreendidas outras buchas do mesmo material e um tubo de lança perfume.
 
Na sequência, foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências dos irmãos, onde foram apreendidos comprimidos de ecstasy, porções de maconha, balanças de precisão, invólucros para acondicionamento de drogas e uma máquina de cartão de crédito.
 
Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com apoio do Núcleo de Operação com Cães de Itajaí (NOC).

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS