quarta, 24 de abril de 2024
Geral
05/03/2024 | 17:18

Temporada do Mirage Circus em Balneário Camboriú é prorrogada com ingressos solidários e arrecadação de alimentos

Turistas e moradores de Balneário Camboriú têm só mais alguns dias para viver a magia do circo. O Mirage Circus encerra a temporada na cidade dia 17 de março. São mais duas semanas proporcionando ao público, uma explosão de divertimento, e muita solidariedade.
 
Em parceria com a prefeitura de Balneário Camboriú, o Mirage Circus, terá ingressos solidários a partir desta terça-feira, dia 05 de março. Na doação de um alimento não perecível, exceto sal e fubá, o visitante paga meia entrada em todos os setores. Para a compra de camarotes, para ter direito ao desconto, a doação é de cinco quilos de alimentos.
 
“Balneário Camboriú abriu as portas da cidade para o Mirage Circus. Fomos muito bem acolhidos por todos, e o carinho do público nos surpreende a cada momento. Com sessões lotadas praticamente todos os dias, resolvemos ficar uma semana a mais nesta cidade incrível, para que todos tenham oportunidade de mergulhar na riqueza que é a cultura circense, e claro se divertir muito”, explica Sócrates Fernando, diretor de comunicação e marketing do Mirage Circus.
 
Os ingressos para os últimos dias, podem ser comprados tanto no site www.miragecircus.com.br quanto na bilheteria da Cidade do Circo, montada na Marginal Oeste, da BR 101, ao lado do Expocentro. Os alimentos devem ser entregues na entrada do Mirage Circus, no dia escolhido para assistir ao espetáculo. Toda a arrecadação será doada a uma ou mais ONGs de assistência social a serem escolhidas pelo Circo juntamente com a prefeitura.
 
Uma temporada histórica
 
Desde o dia 01º de janeiro em Balneário Camboriú, o circo do ator Marcos Frota já recebeu mais de 100 mil pessoas. Um público de todas as idades, entre moradores da região e turistas de todo o Brasil, que escolheram a Capital Catarinense do Turismo para aproveitar a temporada de verão.
 
Guilherme Goss aproveitou uma noite no circo com a esposa Micca e a filha Lala, e conta que a experiência em família, superou as expectativas. “Por fora, imponente. Por dentro, mágico! Talvez essa seja a definição mais simples e objetiva do Mirage Circus. A magia do circo é real e está refletida nos olhos e nos sorrisos das crianças. Foi isso que vimos no rostinho da Lala, que se encantou com cada apresentação. Nós, adultos, também nos encantamos, nos emocionamos, rimos muito e voltamos a ser crianças”.
 
No total, são mais de 25 atrações, incluindo números de acrobacia, malabarismo, ilusionismo, palhaços, dança, trapézio, e o tradicional globo da morte. Há ainda um show de motocross, com saltos de mais de 15 metros de altura no picadeiro. O espetáculo de quase duas horas conta com som e luz de última geração e um telão de LED de 80 metros quadrados no palco.
 
O circo com capacidade para mais de 1.300 pessoas, tem apresentações de terça a sexta-feira, às 20h30, sábado às 15h, 18h e 21h, e no domingo às 16h e 19h. Com um grande público em todas as sessões, a dica é comprar os ingressos com antecedência no site www.miragecircus.com.br.
 
A bilheteria abre de terça a domingo, a partir das 10 horas da manhã. O estacionamento também pode ser adquirido no site. O ticket e os ingressos não precisam ser impressos, podendo ser apresentados na tela do celular.
 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS