terça, 23 de abril de 2024
Geral
04/03/2024 | 18:14

Nova área de lazer de Porto Belo terá programação musical todas as semanas

Além de área de lazer, gastronomia e negócios, o Oporto, em Balneário Perequê, pretende também ser um novo ponto de arte, cultura e música. Por isso, todas as semanas, de quinta-feira a domingo, o local terá apresentações de artistas da região. A inauguração do espaço no último sábado, 24 de fevereiro, marcou o lançamento do Oporto, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, anunciado pela MayBelly Incorporadora.

 

Com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo, incluindo ambientes instagramáveis, nesta sexta-feira, dia 30, o Oporto recebe o MPB de Dinho Guess, que se apresenta a partir das 19h. No sábado, o sunset começa mais cedo, às 16h, com DJ Leo Heiden e Adriano Spezia. E no domingo, às 17h, o pop rock de Jonas Polato completa a agenda da semana. O espaço é aberto ao público.

 

Além das atrações artísticas, o Oporto reúne ainda várias outras experiências e sabores. No Food Park, o Havilah Bistrô tem menu diverso, incluindo massas, risotos e frutos do mar. Os apaixonados por carnes especiais podem se deliciar no Tuhu. Já quem não resiste à comida italiana, a Forneria Oliva se destaca pela clássica pizza de longa fermentação. Quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres. Para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi, desfrutar um sorvete ou açaí na Yoshake, a primeira loja da marca em Santa Catarina, e matar a sede com o chopp da Faroeste.

 

O local oferece ainda outras opções de lazer como academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto, estacionamento e Central de Atendimento com apartamento modelo com as mesmas dimensões e características das futuras unidades do Oporto, além de espaços para corretores de imóveis.

 

O Oporto

A área de lazer marca o lançamento do OPORTO, empreendimento que será construído no Balneário Perequê, em Porto Belo. Com 243 mil m² de área construída, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.

 

Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

 

“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS