quarta, 24 de abril de 2024
Saúde
01/03/2024 | 12:58

Módulo “Dengue” do aplicativo Conecta.í recebe atualizações

A Secretaria de Tecnologia (Setec) realizou atualizações no aplicativo Conecta.í e incluiu novas informações sobre a dengue. O módulo “Dengue” agora conta com o boletim epidemiológico da doença. Além disso, a partir da nova atualização, os usuários devem anexar fotos dos locais denunciados.
 
As novas ferramentas do aplicativo servem para informar e auxiliar no combate à dengue no município. A população poderá consultar no boletim informações como o número de casos confirmados da dengue, além do total de casos notificados, casos prováveis, mortes, entre outras informações da doença em Itajaí.
 
Já na ferramenta de “Denúncias”, o anexo de fotos passa a ser obrigatório. O solicitante deve preencher os dados da denúncia e anexar a foto do espaço suspeito. Essa ferramenta vai auxiliar a equipe de saúde no combate ao mosquito e a identificar melhor os locais.
 
Outra atualização aconteceu no módulo “Minhas Solicitações”. Agora, a ferramenta separa e identifica o modelo das denúncias: se a solicitação é sobre a dengue, Cata-Treco, ouvidoria ou outros tipos de denúncias. O espaço também informa o número do protocolo de cada uma das solicitações, além de permitir que o solicitante acompanhe em tempo real o status da sua denúncia.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS