quarta, 24 de abril de 2024
Polícia
15/02/2024 | 17:38

Policia Militar conduz para delegacia homem envolvido em acidente de trânsito que apresentava sinais de embriaguez.

Durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito no centro de Itajaí, a guarnição chegou ate um dos condutores envolvidos no acidente e foi solicitado sua CNH e o homem respondeu de forma agressiva "Na o tenho, vai fazer o que?" Ao solicitar que o mesmo descesse do veículo, ele de imediato se recusou e falou novamente de forma agressiva "Vai fazer o que, vai me prender?". Nesse momento foi observado que ele estava com hálito etílico, além disso estava agressivo e com a fala enrolada/arrastada. No interior do veículo foi visualizado algumas garrafas de cerveja vazias. Foi solicitado novamente que ele descesse. Quando já estava fora do veículo foi solicitado que ficasse em posição de revista (com as mãos na cabeça) e ele novamente desobedeceu e começou a resistir a abordagem usando força física contra o policial.
Foi necessário a utilização de técnicas de controle de contato/imobilização para conter o homem.
Após contido, foi necessário algema-lo, visto que o individuo estava bastante alterado.
Em busca veicular foram encontradas 3 garrafas de cerveja (2 vazias e 1 pela metade) e aproximadamente 7 gramas de Skank.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 25 anos . Foram lavrados os procedimentos de trânsito cabíveis e o veículo removido ao pátio. O envolvido conduzido até a Central de Plantão Policial de Itajaí.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS