segunda, 04 de março de 2024
Geral
05/02/2024 | 18:00

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Os turistas que aproveitam férias no litoral catarinense e moradores da região de Balneário Camboriú têm mais alguns dias para acompanhar o espetáculo que tem encantado a plateia. Há mais de um mês na cidade, a temporada do Mirage Circus entra nas últimas semanas. 
 
Com um elenco de 50 artistas nacionais e internacionais, que esbanjam talento, paixão e muita dedicação, o circo do ator Marcos Frota tem sessões de terça a domingo. Até agora mais de 70 mil pessoas de vários estados do Brasil acompanharam as apresentações, em Balneário Camboriú.
 
“Nós somos um circo brasileiro, com um padrão internacional, mas para nós foi um desafio trazer o Mirage Circus pra Balneário Camboriú. A cidade tem um público exigente e o verão mais badalado do país. O que acontece aqui repercute no Brasil inteiro. Mas o retorno dos nossos visitantes tem sido excepcional e a cada dia ficamos mais honrados pela oportunidade de trazer o Mirage Circus para cá”, ressalta Marcos Frota.
 
O Mirage Circus, inspirado nos Cassinos de Las Vegas, é um musical circense que une teatro, música, dança e cinema. Traz para o palco, mágico, palhaços, malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas que impressionam o público com saltos de 10 metros de altura e manobras radicais no surpreendente Globo da Morte.
 
São quase duas horas de uma experiência incrível e marcante para toda a família. As crianças ficam encantadas desde a hora que chegam à Cidade do Circo, montada na Marginal Oeste da BR 101, ao lado do Expocentro. Ao vivenciar a magia do picadeiro, elas são envolvidas por uma atmosfera de encanto e admiração. O cenário vibrante, de pura fantasia, magia e mistérios também tem surpreendido os adultos de todas as idades.
 
Claudia e Gefferson Sachetti  aproveitaram as férias em Balneário Camboriú para levar os filhos gêmeos ao circo. “O Mirage Circus nos surpreendeu, desde a estrutura, alimentação e conforto do local. Rimos muito com os artistas e criamos memórias em família. Foi incrível ver a empolgação dos nossos filhos com o palhaço Potato”, disse o casal de Chapecó.
 
Ingressos
 
O circo com capacidade para mais de 1.300 pessoas, tem apresentações de terça a sexta-feira, às 20h30, sábado às 15h, 18h e 21h, e no domingo às16h e 19h. Com um grande público em todas as sessões, a dica é comprar os ingressos com antecedência no site www.miragecircus.com.br. A bilheteria abre de terça a domingo, a partir das 10 horas da manhã. O estacionamento também pode ser adquirido no site. O ticket e os ingressos não precisam ser impressos, podendo ser apresentados na tela do celular.

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS