segunda, 04 de março de 2024
Geral
02/02/2024 | 17:13

Na Capital, Delegacia de Capturas da DEIC recaptura mulher foragida do Rio Grande do Sul

Na quarta-feira (31), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas, com apoio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado, ambas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, recapturou uma foragida do Sistema Prisional do Rio Grande do Sul. A mulher havia sido condenada pela justiça ao cumprimento de 10 anos e 6 meses de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Após solicitação de apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, diligências investigativas foram realizadas e foi possível obter o paradeiro da mulher, que estava homiziada no bairro Ingleses, em Florianópolis. A procurada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Florianópolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
 
A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos. Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS