terça, 27 de fevereiro de 2024
Geral
25/01/2024 | 17:15

Porto Belo prepara o 1º Congresso dos Pescadores do Bairro Santa Luzia

Com o objetivo de reunir a comunidade em oração pela classe pesqueira, a Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, com apoio do Governo de Porto Belo através da Fundação da Cultura realiza nos dias 08 e 09 de março o 1º Congresso dos Pescadores.
Conhecido por ser tradicionalmente uma comunidade pesqueira, o evento tem como objetivo fomentar a cultura da pesca e unir a comunidade em oração, como forma de celebração dessa herança cultural e do papel significativo que a pesca desempenha no bairro. O bairro Santa Luzia, em Porto Belo está localizado já na divisa com o Município de Tijucas.
A programação conta com momentos para o público evangélico e também para o público católico, como forma de atingir diferentes religiões. A entrada é 1kg de alimento não perecível e as celebrações acontecem no Ginásio de Esportes do bairro, localizado na Rua Ruth Maria Da Silva Lucinda.
Na sexta-feira, 08 de março, a programação será voltada para o público evangélico, com a presença do Pastor Junior Trovão, e a dupla José e Ricardo proporcionando um momento de louvor. O culto terá início às 19h.
Já no sábado, 09 de março, a programação será dedicada ao público católico. Uma missa especial será celebrada por Frei Silvio, da Comunidade Carmelita Mensageiros do Espírito Santo, também começando às 19h.
Este evento não é apenas um encontro para os pescadores, mas a oportunidade de toda a comunidade de Santa Luzia estar reunida, compartilhar experiências e celebrar suas tradições.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS