terça, 27 de fevereiro de 2024
Polícia
25/01/2024 | 16:56

Polícia Civil localiza homem vítima de um possível crime de extorsão mediante sequestro em pinhalzinho

A Polícia Civil de Santa Catarina investigou desde o início da manhã de quarta-feira (24) um possível crime de extorsão mediante sequestro. Um homem havia sido levado de sua casa em Pinhalzinho, após criminosos realizaram um assalto à residência. Ele foi encontrado à noite, por volta das 21h e já está com a família. 
 
O assalto ocorreu por volta das 5h45mim, momento em que dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo. Após amarrarem as vítimas durante busca por dinheiro dentro da casa, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um GM/Cruze, para fugir do local e levar consigo em sequestro o homem.
 
O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba. Após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a Polícia conseguiu localizar a vítima na mesma região, que havia sido liberada pelos sequestradores. O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.
 
A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, da Delegacia da Comarca (DPCo) de Pinhalzinho  e da Divisão de Roubos e Antissequestros (DRAS). A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros (DRAS).

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS