segunda, 04 de março de 2024
Geral
22/01/2024 | 17:39

Verão | Orla de Balneário Piçarras tem instalação de redes para a prática esportiva e novo posto de guarda-vidas

          O Verão traz novidades para Balneário Piçarras. Além das altas temperaturas, a estação mais quente do ano promete elevar também as experiências à beira-mar. Entre as melhorias, está a revitalização do posto de guarda-vidas 4, na descida da Avenida Getúlio Vargas, que recebeu uma reforma na fachada e expansão do espaço com adição de deck para maior comodidade. Durante esse período, turistas e moradores poderão contar também com novas redes para as práticas esportivas, que serão instaladas nas áreas já demarcadas na Praia de Piçarras. 
          Dentre as melhorias realizadas no posto de guarda-vidas 4 estão a construção da garagem, parapeitos e telhado e a ampliação do deck sob a garagem. Foi feito ainda um upgrade na parte interna com a troca de cerâmicas, louças sanitárias e torneiras; revisão de toda instalação hidráulica e elétrica; revestimento com cerâmica externa na área de chuveiro; fechamento e aberturas em vãos de portas para adequar as novas necessidades dos bombeiros; instalação de novas placas de comunicação visual; pintura interna e externa; instalação de janelas vidro temperado e portas.  
          Essa reforma e ampliação no posto de guarda-vidas 4 contou com um investimento da Vetter, incorporadora que atua há mais de uma década em Balneário Piçarras, e que reconhece a importância de contribuir para proporcionar qualidade de vida a moradores e turistas, bem como em auxiliar no crescimento sustentável e responsável do município. "Ações como esta promovem mais segurança e comodidade aos guarda-vidas, que trabalham em um ambiente mais acolhedor e estruturado, impactando também no atendimento ao público externo que usufrui de uma região com mais segurança e qualidade de vida”, acrescenta Pedro Henrique Sanches, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Vetter Empreendimentos. 
 
Novas redes de beach tennis 
          Os visitantes que passarem pela Praia de Piçarras poderão aproveitar as novas redes para a prática do beach tennis, que estão instaladas em pontos já demarcados da orla. “Nós queremos promover o bem-estar em todos os aspectos para a nossa comunidade. Por isso, realizamos essas ações de revitalização em Balneário Piçarras, para oferecer uma estrutura que garanta conforto e diversão a todos. As redes nas quadras de beach tennis pretendem incentivar a qualidade de vida por meio do esporte e ainda estimular momentos de interação em família e com amigos”, pondera Ianaê Feltrin Oliveira, Diretora de Comunicação e Marketing, da Vetter Empreendimentos.  
 
1ª Colônia de Férias Sustentável 
          Durante os dias 18 e 27 de janeiro ocorre a 1ª Colônia de Férias Sustentável, uma iniciativa do Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras, que conta o apoio da Vetter Empreendimentos. Crianças e adolescentes participam de atividades que integram ações do Programa Bandeira Azul, com foco na educação ambiental, com atividades que despertem o interesse pelos cuidados com a praia e o meio ambiente. A ação é realizada na Praia de Piçarras, na descida de Rua 700, na Avenida Beira-Mar, anexo ao SESC Arena, das 9h às 12h. Foram disponibilizadas 60 vagas para crianças e adolescentes de seis a 14 anos. Durante a 1ª Colônia de Férias Sustentável haverá distribuição de camisetas, certificados, medalhas, água e alimentação.   
  
Sobre a Vetter Empreendimentos  
          Incorporadora de empreendimentos de alto padrão no litoral Centro-Norte catarinense, é precursora na ampliação e desenvolvimento do foco da construção civil de Balneário Piçarras (SC) e Penha (SC). Possui empreendimentos que redefinem o conceito de vida à beira-mar, criando projetos e espaços detalhados, que proporcionam experiências e aproximam pessoas. 

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS