segunda, 04 de março de 2024
Saúde
17/01/2024 | 09:28

Itajaí realiza primeira ação do projeto Verão com Saúde em 2024

Itajaí realiza neste fim de semana a primeira ação do projeto Verão com Saúde em 2024. A iniciativa contará com atividades e orientações voltadas para a saúde e bem-estar dos participantes e tem o objetivo de estimular uma vida mais saudável por meio da prática de exercícios. O evento é gratuito e ocorre no sábado (20), das 9h30 às 12h, na orla da Praia Brava, na altura da avenida José Medeiros Vieira, nº 2430, próximo ao posto de guarda-vidas.
 
Entre as atrações oferecidas estão a prática integrativa de Tai-Chi realizada pelo Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS), e um aulão de dança e ritmos promovido pelos profissionais da SmartFIT. Haverá ainda um treino funcional e orientações para quem quer iniciar nas corridas, com aquecimento e corrida de um quilômetro promovidos pela Educative Assessoria Esportiva.
 
Além disso, durante o evento serão ofertados aos participantes frutas e amostras de protetor solar. Os produtos serão doados pelo Supermercado De Angelina e Farmácia de Manipulação Bioqualis. O evento também conta apoio da NDTV, que trará sessões de quick massage, e da Divina Terra, que ofertará degustação de produtos naturais e suplementos.
 
Esta é a primeira ação de quatro que ocorrerão durante a temporada de verão 2024. O evento vai acontecer novamente nos dias 17 e 24 de fevereiro em locais a definir. A última edição será um Sunset, também com data ainda a definir.
 
O projeto Verão com Saúde é uma realização do Município de Itajaí, por meio da Secretara de Saúde. A iniciativa conta com o apoio de SmartFit, Farmácia de Manipulação Bioqualis, Supermercado De Angelina, Centro Integrado de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS), Educative Assessoria Esportiva, Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), NDTV Record e Divina Terra.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS