terça, 27 de fevereiro de 2024
Geral
17/01/2024 | 08:54

Inscrições para transporte universitário do primeiro semestre seguem abertas até sexta-feira (19/01)

A Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, segue com inscrições abertas aos interessados no transporte universitário/estudantil para o primeiro semestre deste ano. As vagas são limitadas e têm suas inscrições no período de 08 a 19 de janeiro, sendo feitas através de formulário on-line. São atendidos, em média, 400 alunos nas linhas de ônibus disponíveis.
 
Serão disponibilizados veículos com o itinerário Penha/Itajaí, Penha/Navegantes e Penha/Balneário Camboriú e que irão atender estudantes de dez instituições: SINERGIA, UNIASSELVI, FISIOMAR, GERAÇÃO, IFSC, SENAC, UNIVALI, CNEC/IFES, UNOPAR e UNIAVAN. As inscrições serão pelo link https://abrir.link/69o6Z .
 
“Conseguimos hoje, com muito esforço de todo o Governo Municipal, entregar um transporte universitário de qualidade e que atende nossos estudantes com excelência. É um investimento que o Governo Aquiles faz, pensando no desenvolvimento da cidade e incentivando a qualificação dos profissionais também”, pontua a Secretária de Administração e Finanças, Camila Luchtenberg.
 
Os critérios mínimos para a inscrição são: ser residente e eleitor do município de Penha e estar matriculado em curso superior, pós-graduação ou técnico profissionalizante. O edital completo, com os documentos necessários e critérios do chamamento, está disponível no site oficial da municipalidade: https://penha.atende.net/cidadao/pagina/transporte-universitario
 
As vagas são limitadas, sendo que, após preenchidas, será aberta a lista de espera. Tanto a lista de homologação das inscrições dos estudantes contemplados, bem como a lista de espera, se darão por ordem cronológica de cadastro e que tenham apresentado toda a documentação necessária, de forma correta e sem qualquer pendência.
 
A lista de inscrições homologadas estará disponível no site oficial da Prefeitura às 18h do dia 26 de janeiro.  

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS