terça, 27 de fevereiro de 2024
Geral
13/01/2024 | 14:16

Robison Coelho assume secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias do Governo do Estado de Santa Catarina

O itajaiense Robison Coelho assume nesta segunda-feira, 15 de janeiro, a Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF). Ele era o secretário-adjunto da pasta, mas responderá pela titularidade durante o período de afastamento do secretário Beto Martins, que retornará ao cargo em 1º de março. A transição foi definida pelo governador Jorginho Mello nas últimas semanas.
 
No cargo de secretário-adjunto da SPAF, desde a criação da secretaria em março de 2023, Robison Coelho tem acompanhado todas as ações e investimentos que o governo vem fazendo para apoiar a logística catarinense.
 
“A orientação do governador Jorginho Mello é dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na SPAF, sob a liderança de Beto Martins. Temos ações em andamento nos portos, aeroportos e ferrovias do Estado. Tivemos crescimento no investimento e no desempenho de todos estes setores. O governo tem se mostrado muito próximo do setor logístico que é tão importante para a economia de Santa Catarina e nosso objetivo é estreitar ainda mais estes laços”, afirma Coelho.
 
“O trabalho na SPAF desde o seu início foi compartilhado com o Robison e a equipe, sempre sob orientação do governador Jorginho Mello. Então a titularidade dele nos próximos 45 dias só vem para enriquecer as ações e conquistas que temos obtido neste importante setor da economia catarinense”, acrescenta Beto Martins.
 
Natural de Itajaí, Robison Coelho tem 45 anos, é mestre em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial pela UFSC. É portuário, empresário do setor de comércio exterior e atuou como professor universitário.
 
Fonte: Rafael Matos - Assessor de Comunicação de SPAF

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS