segunda, 04 de março de 2024
Saúde
11/01/2024 | 08:24

BC: Centro de Especialidades Odontológicas passará por reforma

O ano de 2024 inicia já com novidade na área da saúde, em especial na Odontologia, em Balneário Camboriú. Seguindo o cronograma de renovações em unidades do município, o Centro Odontológico de Especialidades (COE) passará por reforma do telhado e das estruturas internas. As obras começaram em dezembro, a um investimento total de R$ 444 mil por parte do Município. 
 
A primeira parte da reforma já ocorre no telhado da unidade, que passa por melhorias nas telhas, mantas de impermeabilização, rufos e demais correções necessárias. Já a reforma estrutural deve iniciar neste mês, propondo ajustes no layout da unidade, substituição de forro de PVC por forro de gesso acartonado, pintura de toda a edificação (interna e externamente), aplicação de pisos mais condizentes com ambientes de saúde do tipo vinílico e porcelanato.
 
Além disso, a reforma inclui recepção repaginada com espaço kids, microauditório para palestras do programa Odonto baby e revitalização da Central Municipal de Esterilização, responsável pela esterilização dos materiais das Unidades Básicas de Saúde e do próprio COE. Os prazos de conclusão da obra são de um mês para o telhado e de três meses para a reforma geral. 
 
Para que as obras ocorram, o CEO mudará temporariamente de endereço. A partir do dia 11, os atendimentos serão suspensos para que seja feita a mudança de local. No dia 18, os atendimentos serão retomados no antigo Ambulatório Psicossocial (Rua 916, n° 535 – Centro). O espaço está sendo adaptado para ser o atendimento odontológico básico do Centro e abrigará o COE até a reforma estar concluída.

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS