domingo, 23 de junho de 2024
Geral
14/11/2023 | 22:51

Esquenta para o Natal EnCanto é transferido por conta da previsão de mau tempo

O esquenta para o Natal EnCanto Itajaí, inicialmente previsto para esta sexta-feira (17) e sábado (18), será transferido devido às condições climáticas e previsão de mau tempo, com possibilidade de fortes chuvas para o período. Com a mudança, o Papai Noel chegará dia 24 de novembro (sexta-feira), às 20h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero). Na mesma praça, ocorrerá a Maratona de apresentações artísticas Arte nos Bairros no sábado (25), das 10h às 17h. Já na Praça Arno Bauer, entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico, terá Feirinha de Artesanato, na sexta-feira (24), das 14h às 21h, e no sábado (25), das 8h às 16h.
 
A antecipação na chegada do Bom Velhinho e as demais atrações artísticas serão uma amostra da agenda intensiva de dezembro. O intuito é movimentar o comércio e a economia criativa regional com o pré-lançamento do Natal EnCanto, além de marcar a etapa final da obra de reurbanização da rua Hercílio Luz.
 
A ação ocorre em parceria com entidades do comércio: Associação Empresarial de Itajaí (ACII) com o Núcleo do Comércio da Hercílio e Região (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Sistema Comércio Itajaí e Região (Sindilojas).
 
Nestes dias (24 e 25), o comércio funcionará em horário estendido. Na sexta-feira (24), as lojas do Centro ficarão abertas até 22h. Sábado (25) os estabelecimentos comerciais do entorno da rua Hercílio Luz também abrirão até as 17h. Em ambos os dias, haverá food trucks nas duas praças (Marco Zero e Arno Bauer), uma iniciativa promovida pela NCHL (ACII).
 
Natal EnCanto
 
O Natal EnCanto será de 08 e 22 de dezembro. Haverá desfile de Natal na rua Hercílio Luz (Centro) e na rua Estefano José Vanolli (São Vicente), apresentação dos “Anjos Cantores” nas janelas do Museu Histórico, Rua Coberta (Praça Arno Bauer) com atrações artísticas e gastronômicas, apresentações musicais de grupos da cidade, grande coro e solistas, orquestra e projeção mapeada na Igreja Matriz. A “Caravana do Noel” também circulará pelos bairros do município. Haverá ainda o “Cortejo do Noel” no Centro e o “Papai Noel em dobro”.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS