terça, 18 de fevereiro de 2025
Polícia
26/09/2023 | 11:19

Roubado e com placas clonadas, carro com 240 kg de maconha é interceptado pela PRF

Na tarde desta segunda-feira (25), policiais rodoviários federais apreenderam 240 quilos de maconha durante fiscalização a automóvel em Lages. O carro, com placas de Belo Horizonte (MG), trafegava na BR-282 quando recebeu ordem de parada.
 
Na conferência de documentação, os agentes suspeitaram que as placas do automóvel poderiam ser clonadas. Ao abrirem o veículo para checar as marcas de identificação, a surpresa: dezenas de tabletes de maconha estavam espalhados por todo o interior do carro. Ao todo, a droga somava 240 quilos.
 
Nos sistemas da PRF, os policiais descobriram que, além de clonado, o veículo também era roubado. Presos em flagrante, o casal que estava a bordo admitiu ter embarcado o carregamento em Foz do Iguaçu (PR) com destino a Florianópolis (SC).
 
A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Lages (SC).

JORNAL IMPRESSO
14/02/2025
07/02/2025
31/01/2025
24/01/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS