domingo, 23 de junho de 2024
Geral
13/09/2023 | 08:56

Eleição dos novos conselheiros tutelares de Camboriú acontece no dia 1º de outubro

A Prefeitura de Camboriú informa que no dia 1º de outubro acontece à votação para escolha dos novos representantes do Conselho Tutelar do município. Karina Schlichting, presidente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lembra que é importante que toda a comunidade participe do pleito. “Precisamos que reforçar que todos devem demonstrar o comprometimento social, pois serão escolhidos os representantes que irão auxiliar nos trabalhos, junto as famílias e garantir os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade”, enfatiza ela ao frisar que o eleitor deverá apresentar a mesa receptora de votos a carteira de identidade ou outro documento equivalente a esta, com foto.
O Conselho Tutelar é um órgão público municipal, que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
 
Confira os locais de votação:
 
Os eleitores que votam nas escolas CAIC Jovem Ailor Lotério, Anita Bernardes Ganancini e Prof. Maria Terezinha Garcia, devem se dirigir a escola CAIC JOVEM AILOR LOTÉRIO, localizada na Rua Lauro Francisco dos Santos, 1205, no bairro Monte Alegre.
 
Os eleitores da escola Prof. José Arantes e do Grupo Escolar Municipal Andrônico Pereira devem votar na escola Prof. José Arantes. Localizado na Rua Coronel Benjamin Vieira, 129, Centro.
Já os eleitores das escolas Prof. Joaquim Magalhães e Lucinira Melo Rebello, Escola Isolada do Braço e do Posto de saúde do Braço devem votar na escola Prof. Joaquim Magalhães, localizado na Rua Rio Amazonas, 1852, bairro Rio Pequeno.
 
Os eleitores que votam nas escolas Prof. Ivone Teresinha Garcia e Prof. Mario Garcia e a Escola Isolada Hercílio Zimmermann devem votar na escola Prof. Ivone Teresinha Garcia, localizado na Rua Quito, 43, no bairro Santa Regina.
 
Já os eleitores que votam nas escolas Prof. Artur Sichmann, Alcuíno Gonçalo Vieira e Domingos Fonseca devem comparecer na escola Professor Artur Sichmann, localizada na Rua Matias Faqueti, s/n, Centro.
 
Os eleitores que votam no CEI Tia Lela e na escola Isolada Adolfo Ovídio Coppi devem comparecer no Centro Educacional Infantil Tia Lela (Rio Do Meio), localizado na Rua Prefeito Antônio Mafra. S/n, bairro João da Costa.
Os eleitores que votam na escola Prof. Clotilde Ramos Chaves devem votar na escola Prof. Clotilde Ramos Chaves, localizada na Rua José Francisco Bernardes, 1426, bairro Areias.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS