domingo, 23 de junho de 2024
Geral
05/09/2023 | 10:21

Homenagem marca reconhecimento aos servidores municipais aposentados de Camboriú

Servir ao próximo é acreditar em um mundo melhor, por isso, na manhã desta segunda-feira, dia 4, o Instituto de Previdência de Camboriú (CamboriúPrev), juntamente com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Camboriú, realizou um café para os servidores públicos municipais aposentados. O evento aconteceu no auditório do Paço e contou com a participação e 15 profissionais que já prestaram serviços ao município.
 
“Desde que assumimos a gestão administrativa de Camboriú sempre tivemos muita responsabilidade em administrar o instituto. Por isso, é muito bom podermos viver esse momento tão importante de agradecimento a esses valorosos servidores que tanto contribuíram com a nossa cidade por tantos anos de serviços. Cada um aqui, dentro de suas atribuições, com certeza fez a diferença”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen
 
No primeiro semestre de 2023 o CamboriúPrev apresentou um saldo investido o valor de R$ 168.111.990,44. Segundo a presidente do instituto, Luana Rodrigues Luciano, atualmente 85% das aplicações estão em renda fixa, que é um fundo atrelado a títulos públicos.
 
“Temos orgulho em dizer que estamos fazendo muito bem nosso dever de casa e que agora vocês têm mais segurança nessa importante fase da vida, pois conseguimos cumprir com todas as obrigações deixadas por administrações passadas. Agimos com responsabilidade, pois compreendemos o peso real de nossas decisões e o impacto que elas podem ter nos rendimentos do instituto”, comentou a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano.
 
Emocionada, Maria de Lourdes Almeida Pessoa, agradeceu a homenagem. “Foi uma surpresa essa homenagem, por isso, só tenho que agradecer a todos que proporcionaram esse momento tão feliz e emocionante”, ressaltou Maria de Lourdes que atuou por mais de 25 anos na Secretaria de Educação.
 
Angelena da Silva atuou por mais de 23 anos na Secretaria de Educação do município e também comentou sobre sua alegria em receber a homenagem. “Estou muito feliz em poder vivenciar esse momento gratificante, por isso, só tenho a agradecer ao prefeito e a todos que organizaram essa bonita homenagem”, salientou.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS