domingo, 23 de junho de 2024
Geral
30/08/2023 | 15:01

Havan recebe Celso Portiolli, em Brusque (SC), para gravações do Comprar é Bom, Levar é Melhor

As gravações da 13ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor já iniciaram na megaloja Havan, em Brusque (SC). Quem visitar a varejista durante os próximos dias poderá acompanhar de perto os bastidores do quadro do Domingo Legal, promovido pela Havan e SBT, com apresentação de Celso Portiolli.
Com uma audiência gigante na televisão no Brasil inteiro, o quadro é sucesso também durante as gravações, atraindo muitas pessoas para a loja. No primeiro dia de gravações, na segunda-feira, 28, muitos clientes aproveitaram a visita à Havan para torcer e vibrar junto com as famílias participantes do programa. 
O apresentador Celso Portiolli afirma que o quadro foi uma aposta certeira da Havan e SBT. “É um programa que vem crescendo a cada temporada e, desde a primeira edição, disse ao Luciano Hang que, assim como a Havan cresceu, o Comprar é Bom, Levar é Melhor também iria crescer. Hoje é um quadro que tem fã clube em todo o Brasil. As pessoas param de fazer as coisas ou almoçam rapidamente para assistir em família”, comenta.
Ele ressalta que, retornar para Brusque tem sido mito bom, especialmente pelo carinho recebido das pessoas. “Brusque é um lugar que recebe a família SBT muito bem e, encontrar a família Havan aqui, também é muito bom. É um quadro que nasceu aqui e hoje atinge o primeiro lugar em audiência, até porque traz muita emoção a quem assiste e ainda mais a quem participa que tem os sonhos realizados pela Havan através do Comprar é Bom, Levar é Melhor”.
O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que é uma grande alegria ter as gravações do quadro novamente em Brusque, cidade onde nasceu também a Havan. “Convido nossos clientes e todos os fãs do programa a visitarem nossa loja e acompanharem as gravações. Tenho certeza que as pessoas vão se encantar ainda mais pelo quadro ao ver como tudo funciona, o cuidado de toda a equipe com as famílias participantes”.
Nesta edição, 14 famílias participarão do desafio e terão a chance de levar até R$ 80 mil em produtos. Para isso, os participantes precisam responder sete perguntas de um “quiz” sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta corresponde a um valor e o participante tem um minuto para responder. Se a resposta estiver correta, leva para casa os produtos selecionados pelos jogadores. 
Em um misto de adrenalina e emoção, muitas histórias são contadas no palco. Além dos episódios normais, será gravado também em Brusque a edição especial de fim de ano. A estreia da 13ª temporada na televisão será em 1º de outubro e seguirá até 31 de dezembro.
Para participar do quadro, basta acessar o site do SBT e se inscrever: https://havan.me/69kGM

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS