sexta, 19 de abril de 2024
Turismo
29/05/2023 | 10:33

Navegantes é avaliada por usuários do Airbnb como destino costeiro mais hospitaleiro do Brasil

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira (25) pela plataforma de hospedagem Airbnb, apontou o município de Navegantes como o destino costeiro mais hospitaleiro do país, conforme a avaliação dos usuários que se hospedaram nos imóveis cadastrados na cidade, no ano de 2022. 
 
A informação foi recebida com orgulho pelo município. O secretário de Turismo, Luciano Maibuk, atribui essa avaliação cinco estrelas, ao trabalho de divulgação de Navegantes no cenário turístico nacional, além das ações realizadas para fomentar o setor tanto na cidade quanto dentro da região Costa Verde Mar.
 
O secretário explica ainda que está sendo desenvolvido um trabalho muito intenso para inserir Navegantes como opção de destino turístico e que eventos como os Festivais Gastronômicos, Aniversário da Cidade, Natal de Encantos, Encontro de Cervejeiros, incluindo ainda as belezas naturais e as praias, tem feito a diferença para atrair um maior público para o município. Além disso, é preciso destacar que a população de Navegantes tem como característica, a hospitalidade e isso também é um fator muito importante quando se fala em turismo como um todo.
 
A divulgação pode ser conferida no site Airbnb através do link https://news.airbnb.com/br/os-dez-destinos-costeiros-mais-hospitaleiros-no-brasil/

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS