quinta, 18 de abril de 2024
Polícia
02/05/2023 | 21:53

Guarda Municipal de Itajaí conduz indivíduo com substância entorpecente no Salseiros

Nesta terça-feira, 02 de maio,  aproximadamente às 10h30min, a Guarnição da Guarda Municipal Ambiental de Itajaí em patrulhamento preventivo pela Rua César Augusto Dalçoquio, visualizou um veículo VW GOL, estacionado na via pública, em local não apropriado, causando prejuízo a segurança viária e mobilidade urbana. 
 
No interior do veículo estava um homem que afirmou que estava esperando o motorista que tinha ido buscar combustível,  pois havia acabado a gasolina do carro, motivo pelo qual ele estava parado na via. 
 
Deste modo, diante da flagrante pane seca do veículo foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito correspondente.
 
Neste instante chegou o outro indivíduo que se apresentou como condutor do veículo.
 
Quando foi solicitada  a documentação do automóvel, foi possível visualizar dentro do veículo uma porção de substância análoga a maconha e sentir o cheiro característico da droga que exalava do interior do veículo.
 
Deste modo, diante da fundada suspeita de crime, foi feita a revista veicular, onde foram encontrados vários cigarros de substância análoga à maconha e pedaços da droga prensados, prontos para a utilização. 
 
O condutor do veículo assumiu que a droga era de sua propriedade, razão pela qual foi cientificado de seus direitos e conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 
 
O veículo foi removido ao pátio, tendo em vista que, além da flagrante pane seca, apresentava péssimas condições de conservação dos pneus e licenciamento atrasado.
 
Fonte: Guarda Municipal de Itajaí

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS