quinta, 18 de abril de 2024
Turismo
08/04/2023 | 10:01

Eleita a nova presidência do Conselho Municipal de Turismo (Comtur)

O Conselho Municipal de Turismo elegeu a composição para o biênio 2023/2025 em reunião realizada nesta quinta-feira (06), na Ocean Live Park Itajaí. O empresário Ronaldo Jansson Junior foi eleito presidente e Marcos Arnhold Junior como vice-presidente. O Conselho aproveitou a parada da The Ocean Race na cidade para realizar o encontro e visitação ao evento. Esta foi a primeira reunião do ano do Comtur, que segue agora com as demandas para a nova presidência.
 
Ronaldo é representante da Visite Itajaí Convention & Visitors Bureau, uma organização de empresas privadas, sem fins lucrativos, que busca impulsionar o turismo no Município. “É um prazer estar representando o conselho a partir de agora. Devido ao bom relacionamento que temos com as entidades públicas e privadas, esperamos fazer uma boa gestão e ajudar o conselho a alcançar seus objetivos”, destaca o presidente eleito.
 
Também compõe a presidência do Comtur o representante da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Marcos Arnhold Junior, eleito vice-presidente. Ele é coordenador dos cursos de Turismo e Hotelaria e de Gastronomia no campus de Balneário Camboriú. Para o cargo de secretário executivo do conselho, foi eleito ainda o servidor público Rodrigo Luiz Flamia, da Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí.
 
O Conselho Municipal de Turismo é composto por representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Instituto Itajaí Sustentável (INIS), Fundação Cultural de Itajaí, Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), e do Sindicato dos Empregados em Hotéis, Serviços de Hospedagem, Bares, Restaurantes e Similares de Itajaí e Região (SECHOBAR).
 
Fonte: SECOM Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS