quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
17/03/2023 | 10:41

FME inicia inscrições de escolas para a participação nos JESC e no Moleque Bom de Bola

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) abrirá inscrições nesta sexta-feira, dia 17, para escolas interessadas em representar o município nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) e no Moleque Bom de Bola. Os diretores escolares podem realizar a inscrição para participar do JESC até o dia 31 de março, e do Moloque Bom de Bola até 19 de maio. Os interessados devem preencher as fichas de participação e enviarem para a FME, via e-mail (fmecamboriu@hotmail.com) ou presencialmente.
 
Após finalizada as inscrições, será realizada uma seletiva municipal para selecionar as escolas que irão disputar as competições. As campeãs terão que realizar as inscrições no sistema da Federação Catarinense de Esportes (Fesporte). O diretor deverá fazer a inscrições na competição e modalidade especificada e ficar atento aos prazos definidos no calendário oficial da Fesporte.
 
Serão realizadas seletivas das seguintes modalidades:
 
Moleque Bom de Bola: Futebol.
JESC 12 a 14 anos: atletismo, atletismo adaptado, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, luta olímpica, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
JESC 15 a 17 anos: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS