quinta, 28 de março de 2024
Turismo
16/03/2023 | 20:35

Parque Unipraias conquista Selo Turismo Qualificado BC

O Parque Unipraias, em Balneário Camboriú/SC, é um complexo turístico que reúne tecnologia, mirantes voltados para o mar e diversão, em meio à Mata Atlântica preservada. São muitos prêmios recebidos aos longo de seus 23 anos, que reconhecem os investimentos e ações do Unipraias voltados à sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente. 
 
Esta semana, uma iniciativa da Prefeitura/Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú entregou ao Parque mais uma certificação: o  Selo Prata Turismo Qualificado BC, que reconhece os estabelecimentos que adotam práticas transformadoras do ambiente interno e externo, promovendo o turismo de qualidade. Ele é uma forma eficaz para turistas identificarem que fizeram uma boa escolha com relação a um estabelecimento ou prestador de serviços. Por meio de um QR Code, que estará em cada selo entregue, o turista terá informações sobre a empresa reconhecida.
 
"Ficamos muito orgulhosos por atender todos os critérios estabelecidos pela Secretaria de Turismo. Nossos trabalhos com foco na sustentabilidade são diários, pois a natureza é uma das principais atrações no parque", comemora Alfredo Kuhn, gerente geral do Unipraias.
 
"Esta iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, é fundamental, pois aproxima o poder público do trade turístico para pensar a sustentabilidade, bem como trazer evidências de várias práticas realizadas pelos setores", comenta o Diretor do Unipraias, Evódio João de Souza. 
 
Informações adicionais: www.unipraias.com.br
 
Créditos da foto: Divulgação Unipraias.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS