quinta, 28 de março de 2024
Cultura
14/03/2023 | 18:02

Abertas as inscrições para o projeto Música no Museu

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção e contratação de apresentações musicais para participação no projeto Música no Museu, da Fundação Genésio Miranda Lins. As apresentações do projeto serão realizadas entre abril deste ano a março de 2024, preferencialmente às quartas-feiras, no Museu Histórico de Itajaí, localizado no Centro. Podem submeter proposta, proponentes com repertório clássico e erudito. As inscrições seguem até as 18h de sexta-feira (17), sendo aceita apenas uma proposta por CNPJ. O edital está disponível ao final desta matéria.
 
Para efetivar a inscrição é necessário protocolar os documentos solicitados no Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, no Centro, de quarta-feira (15) a sexta-feira (17), no horário das 13h30 às 18h. Podem se inscrever grupos de corais adulto, apresentações instrumentais ou instrumentais mais vocal, nas formações de duo, trio, quarteto e grupos de câmara vocais ou instrumentais com 8 a 16 integrantes.
 
As propostas serão avaliadas por uma comissão específica composta por representantes da Superintendência Administrativa das Fundações, Museu Histórico de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues e Câmara Setorial de Música de Itajaí. Todas as apresentações devem ser acústicas, conforme previsto no edital, sem a necessidade de utilização de equipamentos de sonorização. Os concertos ocorrerão no Salão Nobre Rui Barbosa, com capacidade de público limitada a 65 pessoas.
 
“O projeto Música no Museu divulga o patrimônio histórico e já consagrou o Museu como espaço referência no gênero erudito e clássico tanto para os artistas, corais e grupos quanto para o público”, ressalta superintendente administrativo das Fundações, Normélio Pedro Weber.
 
Confira o edital na íntegra ao final desta matéria ou clique aqui.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS