sexta, 29 de março de 2024
Economia
02/03/2023 | 10:49

FG Empreendimentos entre as 100 maiores construtoras no país

Segundo ranking INTEC, que cataloga, ranqueia e premia as 100 maiores construtoras do ano. FG figura como a maior de SAnta Catarina e como a 14ª maior no país, com base na metragem construída.
 
A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, divulgou hoje o Ranking das Maiores Construtoras do Brasil — Edição 2023. O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil visa apresentar e homenagear as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída. A lista está disponível no site oficial www.100maioresconstrutoras.com.br. A  construtora catarinense FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, é destaque no ranking, figurando como a maior em Santa Catarina, a segunda no sul do país e a 14ª no seleto ranking nacional. “Essa referência enaltece todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da FG, sempre com o foco de apresentar empreendimentos cada vez mais modernos, tecnológicos, disruptivos e que dialoguem com as necessidades do mercado”, destaca o presidente da companhia, Jean Graciola.
 
A construtora celebra também o crescimento de 2023 ante 2022 no ranking, subindo 15 posições. “Esse é um resultado que se reflete no desenvolvimento e crescimento de todo o segmento. O mercado da construção civil está em franco crescimento, Balneário Camboriú figura como a cidade com maior valorização imobiliária, no que tange o metro quadrado, e isso vem impulsionando todo o nosso entorno. Em 2023, no ranking das 100 maiores construtoras do país, estávamos na vigésima nona colocação e este ano estamos entre as 15 maiores, trazendo um destaque cada vez maior para nosso estado e colocando nosso destino cada vez mais em evidência”, completa o empresário Jean Graciola.
 
A entrega da premiação acontecerá dia 10 de maio, em São Paulo. “Em 2022, voltamos a celebrar presencialmente a entrega desse prêmio tão importante para o mercado da construção, e isso nos inspirou a criar para 2023, uma cerimônia nova, mais dinâmica e festiva simultaneamente”, afirma o CEO da INTEC Brasil, Bruno Silva. A celebração contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das principais construtoras do Brasil, além de outros convidados importantes do segmento.
 
A FG assina oito dos 10 maiores prédios do país, com destaque para o empreendimento que foi recentemente entregue, o One Tower, que figura como maior residencial da América Latina. Tem também com construção outros empreendimentos que se destacam não apenas por sua altura e sua imponência, mas, principalmente, pelo avanço tecnológico, como é o caso do Boreal Tower, que é considerado endereço do edifício mais moderno em construção no país. Tudo isso fruto do grande investimento da empresa em tecnologia construtiva, engenharia e arquitetura, além do intercâmbio com as principais potências ao redor do mundo, sempre em busca de novidades.
 
Fonte: Apoio Comunicação

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS