sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
28/02/2023 | 15:39

TORNEIO DE BEACH TENNIS AGITA FIM DE SEMANA EM BALNEÁRIO PIÇARRAS

Foi só o sol aparecer que o beach tennis tomou conta da Praia de Piçarras, no último fim de semana, 25 e 26 de fevereiro. A primeira edição do Balneário Piçarras BT Open reuniu atletas iniciantes e profissionais, que disputaram jogos em duplas femininas, masculinas e mistas. Segundo a organização, a estimativa é de que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento.
 
O torneio contou com 11 quadras e infraestrutura completa, com arquibancada coberta, tendas para atletas, área vip, espaço kids, fisioterapia, expositores de materiais esportivos, feira de artesanato e noites musicais. Além disso, os jogos foram transmitidos ao vivo no YouTube, pelo canal da Poffo Produções.
 
Carlos Santana é iniciante no esporte e veio de Florianópolis para disputar a categoria D. “O beach tennis me conquistou desde a primeira vez que joguei com os amigos. Foi um caminho sem volta e hoje eu tô aqui competindo! É uma competição saudável, que faz bem para o corpo e a mente”.
 
O esporte tem se popularizado cada vez mais entre as mulheres, que participaram em peso do torneio. Rosana Souza e Silva joga beach tennis há quase dois anos e levou o primeiro lugar na categoria B. “Eu vim de Balneário Camboriú para participar do torneio e está sendo uma experiência incrível.Tudo muito organizado e pensado para o conforto dos atletas, até fruta e água à vontade!”.
 
Para Aureo Berger, organizador do evento, o Balneário Piçarras BT Open é um evento para toda a família. “Além da competição, o clima é de muita diversão. Os amigos se encontram, as crianças brincam no espaço kids e os atletas recebem todo suporte necessário para curtir ainda mais o torneio!”.
 
O evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Balneário Piçarras e com o patrocínio master da EJB Imóveis e construtoras CAS, CILL, Mabrem Maiochi e AL Incorporadora. Elisabeth Joos Blanck, proprietária da EJB Imóveis, destacou a importância do evento para o município. “Queremos que o torneio faça parte do calendário anual de Balneário Piçarras. Que as pessoas esperem pelo evento e se programem para vir para a cidade, trazer a família e curtir nossas belezas naturais”.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS