sexta, 19 de abril de 2024
Política
24/02/2023 | 10:11

Balneário Camboriú será sede da convenção nacional de uma das maiores operadoras do país

Santa Catarina irá receber a convenção Nacional da CVC, pela primeira vez, em julho desse ano. A cidade anfitriã do evento será Balneário Camboriú. 
O encontro costuma reunir todos os vendedores e franqueadores da CVC, uma das maiores operadora de turismo do país.
A confirmação veio após reunião promovida pelo deputado Carlos Humberto Silva (PL) entre o governador Jorginho Mello e representantes do trade turístico do litoral catarinense e membros da diretoria Nacional da CVC, na tarde desta quinta (23), no Centro Administrativo do Governo do Estado em Florianópolis. O prefeito de Balneário Camboriú também esteve presente na reunião. 
A última edição foi realizada em Maceió, no estado de Alagoas. Após a convenção, o Estado se tornou o destino mais procurado da operadora. De acordo com os dirigentes da CVC, historicamente após o destino anfitrião contabiliza, em média, de 30% de incremento no turismo. 
“Fui procurado por lideranças do turismo e soube que senão abraçássemos esse evento, a convenção nacional iria para Gramado ou Natal. Santa Catarina não podia perder essa oportunidade. Por isso busquei sensibilizar o governador”, destacou Carlos Humberto Silva. 
De acordo com a diretora de Relações Instituicuonais da CVC, Jeanine Pires, o ticket médio diário de consumo dos usuários da operadora é cerca de R$ 300. 
“Hoje assinamos a criação da pasta da Secretaria do Turismo e vamos apoiar esse evento pela relevância que ele tem em vender o nosso turismo”, disse o governador.
Fotos Roberto Zacarias/SECOM

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS