sexta, 19 de abril de 2024
Economia
25/01/2023 | 16:22

Empresa pioneira na praia Brava entrega mais um empreendimento de luxo com ares de casa à beira mar

Em tempos de volatilidade, incertezas e escândalos no mercado financeiro, os imóveis sempre representam interessante alternativa de investimento e proteção de capital. E Itajaí, que atualmente é a segunda maior economia de Santa Catarina atrás apenas de Joinville, é um dos principais focos do segmento da construção civil, com a charmosa praia Brava se destacando como recanto mais sofisticado e cobiçado da região. Nesse contexto, o Brava Beach Group foi pioneiro nos lançamentos de complexos imobiliários de alto padrão na Brava e se prepara para entregar, no próximo sábado (28), mais um empreendimento: o Bay House Praia Brava.
 
Seguindo o conceito “pé na areia’ que consagrou a empresa nacionalmente com os empreendimentos Brava Beach Internacional e Mirage Residence, o Bay House inova por trazer um conceito mais intimista e exclusivo, com uma única torre com seis pavimentos, para quem não abre mão da privacidade mantendo o padrão de sofisticação na arquitetura e nos detalhes. São apenas 11 unidades com apartamentos que variam entre 226m² e 435m² de área privativa.
 
As áreas de lazer como salão de festa gourmet, sala de jogos, espaço fitness e dog park seguem o mesmo padrão de todos os empreendimentos do Grupo.  Da mesma forma os aspectos de sustentabilidade como otimização energética, racionalização do uso da água e luz solar, gerenciamento de resíduos e o controle da emissão de gases na obra, através do Programa CarbonOK.
 
 Mas o destaque fica para o conceito diferenciado. Quem conhece o Bay House tem a sensação de estar em uma casa magnífica e sossegada, debruçada sobre o mar da praia Brava, num clima intimista de alto padrão. “O Bay House vem atender uma clientela que buscava o tradicional padrão dos nossos empreendimentos, mas desejava algo mais reservado, com mais tranquilidade e privacidade. Creio que acertamos, pois o empreendimento ficou com um charme diferenciado e muito especial, agregando uma nova opção na nossa cartela aqui na praia Brava”, destaca Tero Nunes, sócio diretor do Brava Beach Group.
 
Sobre o Brava Beach Group:
 
O Brava Beach Group é protagonista no processo de desenvolvimento e valorização da região da praia Brava, em Itajaí. Surgiu da união de quatro das maiores empresas de construção civil de Santa Catarina: FG Empreendimentos, Ciaplan Planejamento e Construções, Riviera Empreendimentos Imobiliários e J.A. Russi Construtora e Incorporadora. Constitui-se como uma das mais sólidas e conceituadas empresas do mercado imobiliário do país.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS