quinta, 28 de março de 2024
Polícia
16/01/2023 | 18:58

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas em Itajaí

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, em atuação conjunta com a Polícia Militar, desencadeou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir o tráfico de drogas em Itajaí. Três pessoas foram presas em flagrante. A operação contou também com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Itajaí.
 
Conforme apurado em Inquérito Policial, foi identificado um ponto de venda de entorpecentes no bairro Murta, em Itajaí, o qual seria administrado por uma mulher. Foi identificado ainda que, em um dos imóveis em frente ao local, foram instaladas câmeras de vigilância para monitorar a aproximação de viaturas policiais. As câmeras foram apreendidas bem como foi conduzido seu proprietário.
 
Durante o cumprimento das diligências, foi abordado e conduzido outro homem na posse de porções de cocaína e crack, dinheiro trocado em pequenas notas e uma máquina de cartão de crédito. Ele estaria fazendo vendas sob as ordens da mulher suspeita administrar a prática criminosa no local. 
 
Na residência da mulher, foi apreendida uma balança de precisão. Os policiais perceberam que a mulher havia empreendido fuga e iniciaram buscas pelos arredores para encontrá-la, logrando êxito em seguida. 
 
Os três conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS