sábado, 28 de janeiro de 2023
Esportes
13/01/2023 | 15:41

Construtora Tedesco é a nova parceira do Barra FC

O Barra FC e a Construtora Tedesco formalizam acordo de patrocínio para a temporada 2023. A empresa vai ostentar a sua marca nas costas do uniforme do Pescador, acima da numeração. O acordo tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano, e será válido para todas as categorias, com a logo da construtora também nos uniformes de jogo da divisão de formação do clube de Balneário Camboriú. 
 
"Para nós é uma oportunidade ímpar de podermos ter a marca da Tedesco na camisa do Barra, principalmente neste ano que estamos completando 75 anos de empresa, com a forte tradição de construção civil no Sul do Brasil. Estarmos juntos neste projeto tão bonito, com oportunidade dos meninos estarem acessando esse clube de primeira linha, com uma organização de primeiro mundo, é uma maneira de estarmos apoiando de uma forma singela, mas uma oportunidade muito bacana de estarmos vestindo efetivamente a camiseta do Barra. Eu costumo dizer que nós fazemos obras, mas construímos relacionamentos, essa etapa é mais um degrau neste processo”, afirmou Pedro Tedesco Silber, CEO da Construtora Tedesco.
 
“Ter uma parceria com uma empresa com a força, a história e a trajetória de sucesso da Construtora Tedesco é uma grande honra para o Barra FC. É uma relação que começou lá atrás, com o sonho da construção do nosso CT e Estádio, evoluiu com a Tedesco sendo a nossa parceria neste empreendimento e, agora, dá um passo ainda mais significativo, com a marca da construtora estando presente na nossa camisa. E em um ano tão marcante, com o Barra FC completando dez anos de história”, disse Bene Sobrinho, presidente do Barra FC.
 
 
Barra FC e Construtora Tedesco já são parceiros desde o ano anterior, mas em outra área. A construtora é responsável pelas obras do novo Centro de Treinamentos e Estádio do Pescador. A obra tem previsão de conclusão para junho de 2024, com a entrega completa de toda a estrutura.
 
O contrato de patrocínio foi assinado na obra do novo Centro de Treinamentos do Barra FC, na BR-101, no bairro Canhanduba. Além de Pedro Tedesco Silber e Bene Sobrinho, assinaram o acordo de parceria Volker Schmidt, vice-presidente da construtora, e Sebastian Bacher, diretor geral do Pescador. 
 
“A Tedesco é muito mais que uma prestadora de serviços do Barra FC. São grandes amigos que fizemos nesta caminhada e fez muito sentido esse acordo de patrocínio. Os valores das duas empresas são convergentes e parcerias assim se tornam mais reais e verdadeiras. Agora, é arregaçar as mangas e somar forças para o crescimento conjunto das duas marcas”, pontuou Sebastian Bacher, diretor geral do Barra FC.
 
"Essa parceria começou ano passado e vem se fortalecendo a cada dia. Na construção desse novo estádio, desse sonho do Barra. Isso é apenas mais um passo de um futuro glorioso de ambas as partes, do Barra e da Tedesco", disse Volker Schmidt, vice-presidente da Construtora Tedesco.

JORNAL IMPRESSO
27/01/2023
20/01/2023
23/12/2022
16/12/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS