sexta, 27 de janeiro de 2023
Esportes
13/01/2023 | 15:34

Camboriú estreia no Campeonato Catarinense contra o Joinville no sábado, dia 14

O Camboriú Futebol Clube estreará em casa no Campeonato Catarinense contra o Joinville. A partida será disputada neste sábado, dia 14, às 20h, no Estádio das Nações, localizado em Balneário Camboriú. O confronto marcará a primeira partida de Higo Magalhães, ex-treinador do Vila Nova (GO), no comando da equipe tricolor. O jogo contra o JEC será a estreia de boa parte dos jogadores do elenco, pois somente quatro atletas são remanescentes da última temporada. A entrada da torcida do Camboriú será pela Rua Libéria, no setor A, a partir das 18h.
 
Entre as contratações feitas pelo Tricolor da Baixada, os destaques são: o goleiro Belliato, ex-Brusque; o centroavante Júnior Pirambu, que estava no Brasil de Pelotas (RS); o meia Dudu Figueiredo, ex-jogador do Al-Orobah da Arábia Saudita, e Maicon Assis, camisa 10 do Camboriú na última temporada.
 
Retrospecto:
 
Pelo Campeonato Catarinense, o confronto entre Camboriú e Joinville é marcado pelo equilíbrio, com vantagem para a equipe da Baixada. Foram disputados sete jogos na Série A, com três vitórias da Cambura, dois empates e duas derrotas. A estreia do Camboriú na elite do Catarinense, em 2012, foi justamente contra JEC. Na Arena Joinville, o Tricolor da Baixada venceu por 1 a 0, gol de Peixoto. No último compromisso entre as equipes, o Camboriú saiu com a vitória. Mandado o jogo no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, a Cambura venceu o Coelho por 1 a 0, gol de Juliano.
 
Ingressos:
 
Os ingressos, que custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), já estão a venda. Os bilhetes físicos são vendidos na loja de artigos esportivos Camboriú Sport Tênis, no Areias, e nos Estádios das Nações e Robertão. Nos estádios, durante esta sexta-feira, os ingressos são vendidos apenas em dinheiro, das 14h30min até as 18h. Já no sábado, dia 14, as vendas começam a partir das 10h e será aceito o pagamento via dinheiro, PIX e cartões de crédito e débito. As vendas serão finalizadas às 16h, no Robertão e no termino da partida, nas Nações. Os ingressos também estão disponíveis no site e aplicativo da FutebolCard.

JORNAL IMPRESSO
27/01/2023
20/01/2023
23/12/2022
16/12/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS