sexta, 29 de março de 2024
Economia
13/01/2023 | 14:34

Boletim do Procon de Navegantes apresenta estabilidade nos preços médios de combustíveis

De acordo com pesquisa realizada pelo Setor de Fiscalização do Procon de Navegantes, nos preços dos combustíveis houve pequena variação, caracterizando estabilidade entre os meses de dezembro e janeiro. O custo médio permaneceu estável para a gasolina comum e aditivada e para o diesel S10 em comparação com o mês anterior. A variação foi expressiva apenas para o etanol que aumentou mais de 12%. O boletim também apresenta que os valores praticados em Navegantes estão abaixo ou dentro da média estadual, com exceção do Etanol e do Diesel S-10 que ficaram acima dos preços médios em Santa Catarina.
 
Ao todo foram verificados 14 postos de combustíveis que atuam no Município. No mês de dezembro também houve fiscalização na qualidade e quantidade do combustível em quatro locais. As eventuais irregularidades são apuradas em processos administrativos pelo Setor de Fiscalização do Procon de Navegantes/SC e pela Agência Nacional do Petróleo – ANP. 
 
O Setor de Fiscalização do Procon, atendendo a sugestões da população navegantina, realiza ações mensais acerca da qualidade e quantidade do combustível vendido na cidade, em supermercados e bancos. O órgão ressalta a importância da participação da população no combate a condutas ilícitas contra o consumidor. Para fazer uma denúncia, basta enviar um e-mail ao Setor de Fiscalização do Procon no seguinte endereço: procon.fiscal1@navegantes.sc.gov.br

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS