sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
11/01/2023 | 16:35

Evento de lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023 será nesta quinta-feira

O evento de lançamento do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023 será realizado nesta quinta-feira (12), às 19h, no Clube do Bola Sports Bar, e contará com a participação de diretores, assessores de clubes e da imprensa. As partidas da Série A começam oficialmente no próximo sábado (14) e vão até o dia 8 de abril, com a grande final. Ao todo serão 12 clubes disputando o título: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.
 
Assim como no ano anterior, em 2023 quem assume o patrocínio master do campeonato é a empresa Fort Atacadista. Para o diretor comercial do Grupo Pereira, Lucas Pereira, esta parceria é muito importante para o esporte e para Santa Catarina. “O esporte, em especial o futebol, tem um papel muito importante na cultura do nosso estado e este campeonato envolve todas as regiões de Santa Catarina, assim como o Fort Atacadista. Como maior varejista e atacadista catarinense, presente em 20 cidades, é um orgulho enorme envolver nossos mais de 7 mil colaboradores e clientes em um evento tão importante. Esperamos que esta parceria com a FCF e os clubes perdure por muito tempo”.
 
Além do Fort, a competição conta com o patrocínio das empresas: Mr. Jack Bet; Bet Nacional; Betano; PixBet; Sicoob; Paybrokers; Cobrecom; Intelbras; Lojas Colombo; Grupo Souza Lima; Falta Model Shop; e Esportes store.
 
Já na transmissão dos jogos, a NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, seguirá sendo a casa do Campeonato Catarinense. Pelo quinto ano consecutivo, a competição será exibida pelo sportech brasileira. Assim como em 2022, a cobertura, feita por meio do canal FutebolCatarinense.TV, engloba 100% dos jogos. Na TV aberta, a NSC TV, assim como a rádio CBN Floripa, transmitirá algumas partidas.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS