sexta, 29 de março de 2024
Polícia
03/01/2023 | 14:41

Polícia Militar Penha prende autor de roubo à mão armada

Neste domingo, 01 de janeiro de 2023, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo à mão armada.
 
O fato ocorreu por volta de 20h na SC 414-II, nominada Rodovia João Batista Sérgio Murad, a popular “Transbeto”.
 
Na ocasião, a vítima informou aos policiais que o trânsito estava parado e que estava com seu veículo aguardando a liberação, quando foi abordada por dois homens, um deles armado de arma de fogo, que anunciaram o roubo e levaram seu veículo VW Gol preto, telefone, carteira com dinheiro e documentos pessoais, dentre outros pertences.
 
A Polícia Militar passou a diligenciar para encontrarem o veículo, sendo que o localizaram por volta de 01h da madrugada transitando no bairro Santa Lídia.
 
Ao perceberem que foram identificados como envolvidos no roubo no início da noite, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos policiais e tentaram fugir.
 
Iniciou-se o acompanhamento por parte dos policiais, que os interceptaram e os abordaram na rua Francisco Machado, Santa Lídia.
 
Um dos homens foi abordado e preso, sendo reconhecido pela vítima como autor do roubo. O segundo homem conseguiu se evadir em meio ao matagal, não sendo localizado até o presente momento.
 
Com o abordado foram encontradas uma porção grande de substância análoga à maconha e outra que se assemelha à cocaína.
 
O abordado teve lidos os seus direitos constitucionais e foi conduzido à Central de Plantão Policial para ser autuado em flagrante delito pelos crimes de Roubo e posse de drogas. Se encontra no preso no Complexo Prisional da Canhanduba à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS