quinta, 28 de março de 2024
Esportes
16/12/2022 | 16:51

Jogos beneficentes: FME e Beira Mar organizam tradicional clássico de clubes neste domingo (18)

A Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) e o Clube Beira Mar realizam neste domingo, 18, os tradicionais jogos de futebol de clubes no Estádio Domingos Aniceto da Costa – o campo do Beira Mar.  A partir das 9h, os tradicionais confrontos se iniciam com cobrança de ingresso de R$ 10 e um brinquedo – tudo revertido em doações natalinas às crianças.
 
“São clássicos muito populares em Penha e que movimentam desportistas de todas as idades, que se reúnem pela fraternidade e amor amo esporte”, aponta o superintendente da FME, Carlos Souza. O primeiro jogo será entre Grêmio e Internacional. Fluminense e São Paulo entram em campo às 11h.
 
“O futebol sempre foi uma paixão esportiva do penhense, que criou essa brincadeira de clubes para se confraternizar no final do ano. Agora, ganhou a linha da beneficência e renderá brinquedos às crianças, durante o Natal”, acrescenta Carlos. Palmeira e Corinthians jogam às 14h. Mas, entre os clássicos, há um de maior rivalidade e mais aguardado.
 
O Flamengo e Vasco começa às 16h. Primeiro jogam os desportistas da categoria Livre. Duas horas depois, os veteranos vestem a camisa para o clássico carioca no litoral catarinense. “Esse é o clássico mais badalado do dia. Convidamos a comunidade a assistirem e participarem dessa caridosa brincadeira”, convida o presidente do Clube, Alexandre Antônio, o Xande.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS