quinta, 28 de março de 2024
Polícia
12/12/2022 | 10:47

PM apreende 7,6 kg de maconha no bairro Salseiros

Na tarde de domingo (11), por volta das 17h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Salseiros, em Itajaí, quando avistou dois indivíduos na rodovia Governador Mário Covas, em atitude suspeita.
 
Diante disso, a guarnição realizou a abordagem dos indivíduos, sendo que um dos abordados, estava usando tornozeleira eletrônica. 
 
O segundo abordado fugiu, correndo no momento em que foi dada a voz de abordagem. O indivíduo entrou no mangue, não sendo mais localizado. 
 
Ao ser questionado, o abordado de 19 anos não soube dizer o que veio fazer na cidade de Itajaí. A guarnição, ao conversar com populares que estavam em um posto próximo, informaram que os indivíduos abordados haviam chegado em um veículo VW/Gol de cor branca, que estava parado próximo ao local da abordagem e que o condutor estaria na conveniência do posto.
 
Diante disso, o condutor de 36 anos foi abordado e revistado, em seu bolso foi localizado a quantia de 356,00 reais e ao ser indagado sobre os fatos, relatou ser motorista de aplicativo e veio fazer uma corrida, trazendo os dois indivíduos da cidade de Blumenau até Itajaí e estava aguardando para retornar com eles. 
 
Ao serem indagados se havia algo de ilícito dentro do veículo, o primeiro abordado disse que sim, porém que não sabia o que era, nem a quantidade. Segundo ele, só veio junto com o outro indivíduo que fugiu para realizar uma entrega.
 
Diante dos fatos, foi realizado uma busca veicular e foram encontradas duas mochilas pretas, uma no banco do carona e a outra atrás do banco, contendo 13  tabletes de maconha, as quais pesavam aproximadamente 7,658 quilos da droga. 
 
Foi então dada voz de prisão aos abordados, que foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí, para os procedimentos formais cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS