quinta, 28 de março de 2024
Polícia
30/11/2022 | 09:50

Polícia Militar recupera veículo roubado, apreende arma de fogo e prende ladrão de carro

Na noite da última segunda-feira, 28, por volta das 23 horas, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após este, em posse de uma arma de fogo, roubar um veículo no centro de Penha.
Era por volta das 22 horas quando policiais militares realizavam rondas pela Av. Nereu Ramos, nas proximidades da Igreja Matriz, em Balneário Piçarras quando foram abordados por um homem.
O homem relatou aos policiais que sua esposa, que está gravida, foi abordada por dois bandidos, que chegaram em uma motocicleta, e em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto subtraindo da vítima um veículo Chevrolet/TrailBlazer de cor branca. Após o crime a vítima informou o marido que iniciou buscas utilizando rastreador do automóvel, quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar.
Prontamente os policiais iniciaram diligências por meio do rastreador e localizaram o veículo roubado na Rodovia BR-101, próximo a um posto de combustível. No momento em que o veículo percebeu a presença policial iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.
O veículo em certo momento tentou acessar o pátio de um outro posto de combustível e acabou perdendo o controle da direção, vindo a chocar-se contra um veículo Fiat/Palio que estava estacionado no posto, e ainda assim tentou fugir, mas acabou colidindo novamente em um monte de terra e perdeu totalmente a direção. Momento em que foi abordado pelos policiais militares.
Durante as buscas foi localizado no interior do carro, um revolver calibre .32 com numeração raspada. O criminoso identificado tem 20 anos e 11 antecedentes criminais. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS